toggle

Canal Direto

Atendimento aos caçadores, atiradores e colecionadores

Revista Armamento & Tiro

Revista armamento e tiro online

CURSO DE ARMAMENTO E TIRO

O Clube de Tiro e Caça de Barueri já está com tudo na agulha para iniciar a série de cursos de manutenção de armamento. Estamos com apoio da Confederação de Tiro e Caça do Brasil que vai emitir diploma, certificado de capacidade técnica e declaração. Saiba tudo com um simples clique no banner abaixo:

Certificado de Registro de Atirador - CR PDF Imprimir E-mail

O policial ao se tornar um CAC (Colecionador / Atirador / Caçador), tem direito a possuir um maior número de armas de usos permitido e restrito, bem como poderá adquirir até 750 cartuchos por mês, no calibre da arma que possuir, para prática esportiva.
Ao se Federar ou se Confederar poderá adquirir armas e munições com preços mais baixos através de seu clube, federação ou confederação de tiro. Por exemplo, se o policial gosta de tiro de precisão poderá adiquirir seu fuzil de ferrolho no calibre 7.62x51mm e as munições para treino, nas quantidades permitidas, estabelecidas na legislação. O mesmo ocorre com relação às pistolas 40 ou 45 ACP que poderão ser importadas, na marca que desejar, para prática esportiva.

Segue abaixo a lista de documentos necessários para obter o Certificado de Registro de Atirador - CR.

» Policiais Civil

• Cópia da identidade funcional - Autenticada;
  • Declaração de que não responde à inquérito - Secretaria de Segurança;
  • Comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo) - Caso não possua comprovante de residência em seu nome, o titular deverá fazer declaração, com firma reconhecida em cartório, informando que o requerente reside no endereço indicado no comprovante.
  • Procuração outorgando a CTCB para tratar de seus interesses junto ao Exército (SFPC) e aos órgãos relacionados a esta prestação de serviços.

» Policiais Militares

• Cópia da identidade funcional - Autenticada;
  • Declaração de que não responde à inquérito - Cmte do Batalhão - PM;

Veja abaixo os links com a procuração referente à seu Estado, preencha todos os campos, assine, faça o reconhecimento de firma e envie para o respsctivo endereço citado no campo outorgante.

Procuração para os interessados do Estado do Rio de Janeiro

Procuração para os interessados do Estado de São Paulo.

CARTEIRA COM FOTO

Para receber sua carteira com foto, você deve enviar um e-mail para confederacao.tcb@gmail.com contendo: sua foto 3x4, nome completo, comprovante de depósito no valor de R$ 25,00 no Bradesco Agência: 0469 - 3 C/C: 0136861-3

Cadastre-se no Site

Mensagem Importante!

“O ATIRADOR E O CAÇADOR SÃO UMA RESERVA TÁTICA DO BRASIL EM CASO DE MOBILIZAÇÃO.”

Cel. Gelio Fregapani.

Torne-se um atirador esportivo

Promoção exclusiva para cac´s interessados no cr para 1ª e 2ª RM

Serviços Prestados

Exclusivo para policiais civis e militares do Rio de Janeiro e São Paulo

CURSO DE TIRO - CLUBE DE BARUERI

Atenção! O Clube de Tiro e Caça de Barueri irá iniciar Curso de Tiro com direito a Diploma da Confederação, Certificado de Capacidade Técnica e Declaração. Veja o programa dos cursos clicando no banner abaixo.