toggle

Canal Direto

Atendimento aos caçadores, atiradores e colecionadores

Revista Armamento & Tiro

Revista armamento e tiro online

CURSO DE ARMAMENTO E TIRO

O Clube de Tiro e Caça de Barueri já está com tudo na agulha para iniciar a série de cursos de manutenção de armamento. Estamos com apoio da Confederação de Tiro e Caça do Brasil que vai emitir diploma, certificado de capacidade técnica e declaração. Saiba tudo com um simples clique no banner abaixo:

Certificado de Registro de Atirador - CR PDF Imprimir E-mail

O policial ao se tornar um CAC (Colecionador / Atirador / Caçador), tem direito a possuir um maior número de armas de usos permitido e restrito, bem como poderá adquirir até 750 cartuchos por mês, no calibre da arma que possuir, para prática esportiva.
Ao se Federar ou se Confederar poderá adquirir armas e munições com preços mais baixos através de seu clube, federação ou confederação de tiro. Por exemplo, se o policial gosta de tiro de precisão poderá adiquirir seu fuzil de ferrolho no calibre 7.62x51mm e as munições para treino, nas quantidades permitidas, estabelecidas na legislação. O mesmo ocorre com relação às pistolas 40 ou 45 ACP que poderão ser importadas, na marca que desejar, para prática esportiva.

Segue abaixo a lista de documentos necessários para obter o Certificado de Registro de Atirador - CR.

» Policiais Civil

• Cópia da identidade funcional - Autenticada;
  • Declaração de que não responde à inquérito - Secretaria de Segurança;
  • Comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo) - Caso não possua comprovante de residência em seu nome, o titular deverá fazer declaração, com firma reconhecida em cartório, informando que o requerente reside no endereço indicado no comprovante.
  • Procuração outorgando a CTCB para tratar de seus interesses junto ao Exército (SFPC) e aos órgãos relacionados a esta prestação de serviços.

» Policiais Militares

• Cópia da identidade funcional - Autenticada;
  • Declaração de que não responde à inquérito - Cmte do Batalhão - PM;

Veja abaixo os links com a procuração referente à seu Estado, preencha todos os campos, assine, faça o reconhecimento de firma e envie para o respsctivo endereço citado no campo outorgante.

Procuração para os interessados do Estado do Rio de Janeiro

Procuração para os interessados do Estado de São Paulo.

Cadastre-se no Site

Mensagem Importante!

“O ATIRADOR E O CAÇADOR SÃO UMA RESERVA TÁTICA DO BRASIL EM CASO DE MOBILIZAÇÃO.”

Cel. Gelio Fregapani.

Torne-se um atirador esportivo

Promoção exclusiva para cac´s interessados no cr para 1ª e 2ª RM

Serviços Prestados

Exclusivo para policiais civis e militares do Rio de Janeiro e São Paulo

CURSO DE TIRO - CLUBE DE BARUERI

Atenção! O Clube de Tiro e Caça de Barueri irá iniciar Curso de Tiro com direito a Diploma da Confederação, Certificado de Capacidade Técnica e Declaração. Veja o programa dos cursos clicando no banner abaixo.